Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de março de 2012

Era um vestido...

Magrelas /o!

Hoje estou bem, mas bem, bem, bem morta (JÁ CONTEI QUE ANDO TRABALHANDO BEMMM) !
Mas fiquei tão contente com um ganho, que até cantei uns funks....rs
Ah gente, podem me chamar de brega, mas eu adoro funk, a batida é contagiante...só num tenho coragem de descer até o chão...ainda! rsrsrsrs

Sai para almoçar com as amigas do trabalho, despedida gastronômica da Fê, que opera na próxima terça, com Dr. Fofinho!
A idéia era ir ao Mc, mas como não tô comendo, as meninas me liberaram para um self-service...
Vejam o que coloquei no prato:
Muito, ainda sobrou, foram 120gr de comida!!!!
Nunca tive o costume de comer comida fora de casa, pelo fato do meu pai sempre fazer comida fresquinha todo dia, levo marmita na boa, afinal, sei a procedência.
Sempre que precisava comer algo, era um lanche qualquer, ou meu preferido MC!!!!
(Ahhh, rápido parenteses: enjoei de sentir o cheiro do Mc, uhuuuuuuuuuuul!)

Hoje, tive certa dificuldade em escolher a proteína para acompanhar meu prato....a coisa mais saudável era esse filé de frango grelhado (ou seria tostado) e seco! Afff, mas precisava de compor a proteína da alimentação, então, lá foi o queimadinho....rs
Ficamos cerca de 4h no shopping, eu demorei quase 2h para almoçar isso, e ainda num foi tudo.

Depois, acabei pegando uma sobremesa...frozen yogurt....não sei quantas calorias, mas dizia na propaganda: "sem adicão de açucar e 0% de gordura". Tava com uma nutri, ela disse que num pegava nada comer, comi!

Frozen Yogurt + morangos!

Esse negocinho num tem 200ml, mas não comi inteiro...mas é gostoso, quem ainda não tomou, recomendo!

Mas vamos ao título do post?
Aposto que já estavam pensando que estou com excesso de endorfina e pirando!
Falando em endorfina, hoje, depois do shopping, passei 2h no trânsito (quem conhece ou vê pela tv, sabe que aqui em SP, o horário de pico é triste), peguei aquela chuvinha (São Paulo é a terra da garôa) e, ainda assim fui para a academia!

Ai que orgulho de mim, que eu consiga preservar essa determinação.
Hoje fiz menos 1h (total 2,30h, de costume), pois quando cheguei na academia, não tinha mais as aulas que faço, só tinha boxe (que em breve eu quero fazer, preciso socar alguém, errrrrrr, algo!)

Tá, pode me xingar, que demora pra contar!!!!

Pois bem, eu devo as calcinhas na Renner, toooodo mês tenho carnê pra pagar e hoje, eu tinha que esperar minhas amigas que saem 1h + tarde, fui lá...
Vi um vestidinho (amo vestidos), fofo, branco, de tecido que não estica...Custava 79, 00, hoje 29,00...
Pensei, "ah, vou levar, qdo der eu uso...tipo, no próximo verão"....

Comprei umas camisetas pro Noivo Lindo malhar (é gente, ele tá firme e forte na maromba!!!), e agora a pouco, tava aqui mostrando para ele...
Decidi por por cima da roupa o vestidinho, ele entrou e aí tirei a roupa de baixo, ele ficou BOM!
Como assim???
Ainda estou com mais de 100,00kg, e estou entrando no GG?
Nãooo, tive que ir pro espelho! E num é que o vestido é usável neste corpitcho de mulher maravilha aqui???
Caracoles, carambola!!!!! Gente, fiquei muito, mas muito feliz!
Agora, preciso comprar um sutiã descente para usar com a alcinha mega fina...Mas serviu!
Me amassa que eu tô passada, em estado de extasy!
Quem já vivenciou isso, pode recordar que é uma emoção grande, quem ainda não, aguarde....ótima sensação.

Bom fds!

17 comentários:

  1. Oi linda e logo logo ele vao estar folote. Continua firme na acaemia que eu to chegando rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, olhando seu prato eu como bem rsrsrs, e nem demoro tanto assim comndo 2 horas minha nossa a comida congela no prato rsrsrs, achei muito poquinha, minha nuri recomendou ao menos 250g de comida sendo que 100 g seja só da proteina e o restante entre carboidrato e vegetais ou leguminosas, mas ta qu tá bonito esse prato ai em, a sobremesa então deu água na boca. Com a academia agora a tendência é só diminuir as medidas assim logo vc caberá no vestidinho P e vai ficar chique de dor... vms ficar firmes e fortes nessa batalha sempre bjão lindo sábado

    ResponderExcluir
  3. Joi, o pratinho está lindinho, só o franguinho que está beeeem tostadinho. Deve ter sido difícil mastigar e engolir.
    Se papai deve ser um fofo em cozinhar para você. Meu marido gosta de cozinhar também e falou que vai fazer pratos para mim tipo aqueles da culinária francesa que é só um pinguinho no prato e um enfeitinho. hehehe
    Estou curiosa para ver a foto de você com seu vestido novo. É muito bom entrar em uma loja e gostar de alguma coisa e ter o seu número, ainda mais emm promoção.
    Obrigada pelo seu carinho comigo.
    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma sensação indescritível! rsrsrsrs Parabéns linda...vc merece, e se prepare que logo logo ele não dará mais em você! rsrsrs Eu só tô comprando roupa baratinha, tipo R$ 10,00 / 15,00 kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk Adorei!!! Agora é hora de se surpreender com coisa boa!!!

    =***

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi!
    Que exemplo hein?
    Alimentação perfeita, força de vontade pra encarar uma academia depois de um perrengue desses!
    Te admiro mais a cada dia, de verdade!

    Estou passando pela mesma fase que você, me surpreendendo com as roupas, me sentindo mais feliz, mais mulher...que coisa boa!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Joi
    Nem me fala em Renner não muié! Eu tb toda semana bato cartão; pra pagar carnê! kkkkkkkk Não vejo a hora de acabar!
    Eu lembro bem da sensação de pensar que ainda não servia e emocionar ao ver que serve. Indescritivel. Mas CUIDADO: eu perdi muitas roupas nessa fase, não compre muito não! Vc usa logo esse vestido pq rapidinho ele fica grande!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Bora colher os frutos, isso é maravilhoso, estou muito feliz por vc, nossa logo logo verei todas as fofas, inclusive eu todas nós se achando né?!!

    Auto estima elevada uauuuu...

    BJOCAS E TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:41

    Oi... óia ieu aqui de novo, uai! kkk
    Até eu comprei um vestido! Mas é de inverno. Ano passado chegou uma advogada no meu trabalho e meu colega chamando ela de gostosa, e eu disse para ele que no próximo ano(esse ano), seria eu num vestido de inverno daqueles.Não é que encontrei! Pretinho básico, e custou R$ 99,00. Como a minha amiga disse: Vestidos não são caros, pois se vc tivesse que comprar uma calça, uma blusa seria o valor do vestido.kkkk Ai comprei e amei. Me aguardem! Aaaai, ainda fazendo rancho nas lojas. Marido que não leia isso.
    Sobre o seu "armoço", não gostei do seu bife, não! kkk
    Beeem torradinho... Sabe que a minha nutri só liberou carne de panela e frango não assim, durinho, torrado.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e te adorooo

    ResponderExcluir
  10. Parabeeeens menina!!! Que alegria gostosa, isso não tem preço!!! Menina, fico super feliz por voce, de verdade, voce merece muito isso!!! É indescritível né? Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  11. bom dia, que prato lindo, como mais que isso o seu é bem menos, rsrs, qualquer dia tiro a foto do meu e posto.
    Mais continue firme vc consegue.

    Eu consigo comer o filé de frango só que demoro pq se n entala ele é mto seco.
    Também como mto em restaurante aqui no trabalho e as vezes não tem mtas opções.
    eu levo 35 minutos para alimentar, mais no começo levava uma hora e meia.
    bjcas

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Menina para tudooo a maior alegria é entrar na tão sonhada roupa!
    Parabéns!

    Adorei ver vc no meu blog to te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom demais né Jói? É uma alegria sem comparação. Até imagino o tamanho do seu sorriso quando se olhou no espelho. Esta é a primeira de muitas alegrias Jói. Beijoca.

    ResponderExcluir
  14. amiga muito obrigada pela força viu e vc como vai na academia, vms ficar firmes sempre em bjokasss linda semana

    ResponderExcluir
  15. Oi Joi que saudades menina!!
    Estou meio sem tempo de passar por aqui, inclusive ja havia lido o texto dia 17, mas não consegui comentar porque o tempo estava corrido.Fico feliz por ter entrado no GG, também ja estou entrando. ,Comi em selv service hoje pela primeira vez depois de operada e adorei, porque pude comer vários alimentos servidos. foi bom!

    ResponderExcluir
  16. Essa sensação não tem preço. Adorei o layout novo do blog. bj

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa para ter essa sensação... rs.
    Será breve.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.