Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de novembro de 2013

Cof, Cof, Cof....

Quanto pó por aqui....
'Bora fazer um faxina!

Eu penso sempre nesse cantinho, morro de vontade de saber como vai a vida das queridas que acompanhava quase diariamente, mas...

A vida vai levando a gente para outros caminhos....

O emagrecimento, com o passar dos tempos, já não trás tantas novidades quanto antes...

Eu continuo tendo 2 empregos, porém menos tempo...

Me dei conta de quão sem graça são algumas gastro-chatas,  que querem ficar se metendo no emagrecimento alheio, criticam e ridicularizam outras, acreditam-se deusas do emagrecimento.... Ahhhhh, pelo amor, eu já acho difícil administrar meu peso, quem dirá, me preocupar com o dos outros. A vida, é feita de escolhas, e cada um sabe das suas....

Mas, o melhor de tudo, que justifica a minha ausência, é saborear meu Brigadeirinho.... Nham nham!!!
Eu admiro muito as gastro-mães-esposas-profissionais.... porque para mim, essa vida não é dessa terra! Quantas atribulações, responsabilidades, mas, de verdade, apesar de tuuuuuuuuuuudo isso estou feliz!

Não consegui mais fazer academia desde o dia que o obstetra me proibiu porque o Joca estava com baixíssimo peso e eu não poderia perder nenhuma graminha.
Não sei se isso conta (óbvio que não!!!!), mas moro no primeiro andar de um predinho, e subo e desço as escadas umas 1234567890 vezes por dia, para ir à casa dos meus pais (eles moram na próxima quadra).

* pausa para amamentar o Joaquim, que tinha ido dormir à cerca de 40 minutos atrás, porém, ele não gosta de dormir*

O Joca fará 7 meses dia 25, continuo amamentando...
Não tenho bebido muita àgua, não desce!!!!
Juro que tento comer de 3/3 horas. No trabalho ainda consigo, mas em casa....
Bebo refrigerante, 'bora, me reguem na cruz!
Meu marido amaaaaa frituras, mas a gente briga muito, porque odeio fazê-las...primeiro por não ter vesícula, segundo, porque acaba com a cozinha.....então, evito muito em casa.
Todos os dias é regra comer salada e legumes! Viva....
A quantidade não aumentou. O Dr. Fofinho havia comentado anteriormente que é normal aumentar a quantidade, mas continuo igual.
Me permito comer coisas engordativas, não fico contando calorias, até porque o que cabe, é muiiiito né? SQN!
Eu tenho um mantra, repito várias vezes quando a obesa mórbida adormecida em mim quer sair da prisão " o gosto do próximo pedaço, é o mesmo do anterior, mas ao desfrutar deste prazer, eu deixarei de desfrutar do prazer de vestir o que quero", pronto, passa na hooooooora!
Como vocês sabem, eu sou um pouco consumista, e por isso, deveria trabalhar em mais uns 13 empregos para fazer tudo que quero...rs, mas esse mantra me ajuda a ficar só no necessário quanto a comida.
Quem é magro, permanece assim porque não come com os olhos, e sim com o estômago. Satisfez, acabou! Simples né?!

Nãooooo, eu não estou magérrima...
Infelizmente?!
Felizmente...quem acompanha o blog, sabe que desde o início, a minha pretensão nunca foi ser magrinha.
Pela avaliação do Dr. Fofinho, eu jamais chegaria aos 50 kg, pois eu não tenho estrutura pra isso...
Lembram daquela desculpa que nós damos "meus ossos são pesados? kkkkkkkkkk"
Atenção! O fato de eu achar que para MIM não é legal pesar 60, 50 kg, não quer dizer que eu não valorize o esforço das gastrolindas que conseguiram, as admiro, mas não é o tipo de beleza que quero.
Acho que devem estar curiosas, que raios, quantos quilos essa pessoa tem hoje Senhoooooor!?
82kg!
A meta do Dr. Fofinho era 85 kg.
Já pesei 151 kg (4 meses antes da cirurgia), operei com 136 kg, então, temos saldo de 69 kg ou 54 kg, como preferirem.
Não sei se tem gente comentando sobre, mas eu estou muiiiiiiiiiiiiiito pelancuda....
Oh excesso de pele que insiste em me acompanhar!
Mas, ainda pelancuda, faria tudo denovo, novamente, mais uma vez essa cirurgia....

E então, a vida segue....

Peraí, fotinhas né?






























Esse foi o ensaio de 6 meses do Meu Brigadeirinho....
Juro, que depois eu volto pra postar uma foto, de um corpo de 82 kg :D
Acho que mereço um antes e depois!


Beijo.

3 comentários:

  1. Ainda amo seus posts rsrsrs, ótimo saber que está bem e seu brigadeirinho é lindooooo!!! Parabéns, eu estou de quase 7 meses e espero minha princesa, engordei bastante (que vergonha), mas espero perder tudinho depois que ela nascer, creio que o emagrecimento subiu na minha cabeça eu cheguei nos 52Kg e estava feia demais, a gestação abriu meus olhos e hoje o foco é outro, é manter meu presente saudável!!! Espero que escreva mais vezes e conte sobre esta sua experiência de mãe gastrolinda!!! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. seu menino ta tão lindo Joice, parabéns pelo pricepe viu. sucesso a vc, aguardo um ates e depois tbm viu vc esta maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Volte mais vezes!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.