Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

Minha cirurgia foi assim ....

Em novembro/2011, após a primeira crise de colelitíase (pedra na vesícula), foi obrigada a buscar por um cirurgião gastroenterologista, visto que precisava urgentemente fazer a retirada da vesícula, para que não apresentasse mais crises.

Logo na primeira consulta com o médico, ele me convidou a pensar em fazer uma cirurgia de redução de estômago, afinal, já estava apresentando Obesidade Grau III, com um IMC de 47,83, 137 kg e 1,68m de altura; em acompanhamento com um endocrinologista, a base de antidepressivos e todas as demais classes para inibir o apetite e enfim, emagrecer!

A indicação dele era: "pense sobre, assim, te passamos apenas por um processo cirúrgico".
Ele foi extremamente atencioso, gracioso e fofo. Não pela vontade de "cortar" mais uma pessoa, mas por proporcionar uma vida saudável a mais uma pessoa!

E no mês seguinte eu voltei, munida de cartinhas: procurei por uma psicóloga, endocrinologista (que eu já era acompanhada) e cardiologista.
Ele pediu exames complementares, mas devido a uma infecção por H. Pylori, precisei adiar um pouco mais.
Marcamos em 15/12/11 a cirurgia! Não tinha mais como voltar...

Dia da cirurgia - > 24/01/2012
Tempo de internação -> 2 dias
Hospital -> Bandeirantes - SP/SP
Cirurgião -> Renato Catojo Sampaio (ele atende no próprio ambulatório do Band.)
Técnica utilizada -> Gastrectomia Vertical - Sleeve
Valor da cirurgia -> 0,00 (Convênio Allianz)
Peso na cirurgia-> 135,200 kg
Acompanhamento com -> psicóloga, nutricionista e gastroenterologista (como não tenho nenhuma comorbidade além da obesidade, o gastro não viu necessidade de acompanhamento com cardiologista, endocrinologista, etc....)

Um comentário:

  1. greiceane lima16:53

    que bem fico feliz por voce eu estou tentando fazer essa cirurgia tambem meu plano tambem e a allianz moro no rio de janeiro e nao estou conseguindo encontrar o medico que aceite esse plano tenho 29 anos 170 e 125 kilos. se souber de algo que possa me ajudar me escreva meu email e gre110907@hotmail.com.beijinhos

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.